No último jogo brasileiro do dia, a FaZe Clan enfrentou a fnatic valendo a sobrevivência pelo grupo D do Six Major Raleigh. O time havia perdido em sua estreia para a forZe.

Além da FaZe, os brasileiros da NiP também jogaram hoje e acabaram eliminados pela Vodafone Giants, enquanto a MIBR perdeu para a Team Empire e agora terá mais um jogo pela frente.

Leia também:

Banco: 8×7 FaZe

O primeiro mapa do confronto foi bastante disputado, com a FaZe iniciando no ataque. A primeira metade acabou empatada em 3-3, e assim seguiu também a segunda metade, o que levou a partida à prorrogação, em 6-6.

O jogo se manteve muito disputado, mas ao final, FaZe foi superior e fechou o confronto com a vitória pelo placar de 8-7, garantindo a vantagem em mapas contra os australianos.

Casa de Campo: 7×2 FaZe

No segundo mapa, a FaZe iniciou no lado de defesa vencendo o primeiro ponto após boas eliminações de Astro, com seu Lesion dentro do bombsite (1-0).

A equipe brasileira abriu vantagem após mav negar o plant do desativador com uma C4 e fazer outra eliminação no bombsite nos últimos segundos do round, deixando tudo em 2-0.

Mesmo perdendo o quinto round, a FaZe continuou com um ritmo muito bom e garantiu a vitória parcial por 5-1 com um bom round de mav, impedindo novamente a fnatic de plantar o desativador.

Com um desempenho muito bom na parte final da partida, o elenco brasileiro fechou a partida pelo placar de 7-2 e garantiu a sua sobrevivência na competição.


O adversário da FaZe será a DarkZero, jogo que ocorre amanhã (14) com horário a ser definido. A transmissão fica por conta dos canais oficiais do Rainbow6BR na Twitch e no YouTube.

 

Foto de capa: Rainbow6BR

Deixe seu comentário