A Ninjas in Pyjamas enfrentou hoje (13) a Vodafone Giants no Six Major Raleigh, desta vez valendo a sobrevivência no campeonato, já que os brasileiros perderam em sua estreia para a Evil Geniuses.

Além da NiP, MIBR e FaZe Clan, também estão disputando o campeonato que acontece em Raleigh, nos Estados Unidos, com 500 mil dólares de premiação total.

Leia também:

Casa de Campo: 8×7 Giants

No primeiro mapa do confronto, a Giants abriu 1-0 no placar, mas logo a NiP empatou em 1-1, após realizar um ótimo ataque.

Os times seguiram trocando rounds durante a parte inicial, mas a Giants acabou saindo na frente na primeira metade por 4-2.

Já na troca de lados, o confronto ficou muito mais acirrado. Após uma bela reação pelo lado da defesa, a NiP levou para a prorrogação em 6-6.

Entretanto, no período extra, a NiP até chegou a dar trabalho, mas o elenco europeu acabou sendo superior no último round e garantiu a vitória no primeiro mapa pelo placar de 8-7.

Kafe Dostoyevsky: 7×5 Giants

No segundo mapa, a NiP fez uma boa primeira metade após garantir a virada no placar. Com bons rounds em sequência, os brasileiros abriram 4-2 no seu lado de defesa.

Na mudança de lados, a Giants diminuiu a vantagem brasileira para 4-3, mas os ninjas logo responderam e deixaram o placar em 5-3, graças a uma série de erros da defesa europeia.

No entanto, a Giants se recuperou e empatou o jogo em 5-5 após uma defesa muito bem feita, que impediu o plant do desativador no último instante.

O elenco da NiP ainda tentou, mas não conseguiu impedir a virada dos europeus e a vitória pelo placar de 7-5. Com isso, a série se encerrou em 2 mapas a 0 e a NiP foi eliminada do Six Major Raleigh.

Os próximos jogos serão:

  • Team Empire x MIBR – 17h
  • fnatic x FaZe – 20h

 

Foto de capa: Rainbow6BR

Deixe seu comentário