Neste domingo (7), aconteceu as semifinais, a disputa pelo terceiro lugar e a grande final da DreamHack Valencia Minor. Nos confrontos, a FaZe Clan enfrentou a Looking for Org. Além disso, a Chaos encarou a Rogue. Confira como foram os jogos:

Leia também:

Brasil fora da grande final: FaZe perde para a Looking for Org

A FaZe Clan encarou a Looking for Org em busca da vaga na grande final. A equipe europeia conseguiu vencer quatro rodadas de ataque contra duas de defesa dos brasileiros, e garantiram o primeiro mapa (Café) ao defender três rodadas.

Já no Consulado, a Looking garantiu cinco rodadas de defesa contra uma de ataque da FaZe, mas na troca de lados levaram mais duas rodadas ofensivos e garantiram sua vaga na grande final contra a Rogue, que venceu a Chaos. Para os brasileiros, no entanto, restava a disputa pelo terceiro lugar contra o derrotado da outra chave.

Contra a Chaos, os brasileiros conseguiram vencer por 8 a 6 (no tempo extra) no mapa Fronteira e por 7 a 3 no mapa Banco e garantiram a terceira colocação no torneio.

Final bastante disputada: Rogue vence a Looking e garante vaga no Major

Pela grande final, os mapas escolhidos foram Banco e Café. No primeiro mapa, a Rogue conseguiu quatro rodadas de ataque contra dois de defesa da Looking. Na virada de lado, os europeus conquistaram duas rodadas de ataque, mas acabaram derrotados após três defesas do elenco norte-americano.

No segundo mapa, o confronto já estava bem mais equilibrado. A Rogue conseguiu vencer quatro rodadas de defesa contra duas de ataque da Looking. Após a mudança de lados, era a vez da Rogue também garantir suas defesas no mapa. Entretanto, no tempo extra a Rogue foi superior e garantiu o mapa e se sagrou campeã da DreamHack Valencia Minor 2019.

Além do título, a equipe norte-americana garantiu vaga no Six Major Raleigh, nos Estados Unidos. A Rogue agora se junta a DarkZero Esports e a Evil Geniuses, classificadas após disputarem a Pro League Season 9, em Milão.

Fonte dos resultados: Siege/Liquipedia

Deixe seu comentário