A MIBR enfrentou hoje (14) a Team Solo-Mid em partida valendo a última vaga para os playoffs do Six Major Raleigh, campeonato de Rainbow Six que acontece nos Estados Unidos.

O elenco brasileiro venceu a Nora-Rengo na primeira partida, mas acabou perdendo em seguida para a Team Empire por 2-0, o que levou o time a decidir a última vaga do grupo A contra a TSM.

Leia também:

Banco: 7×5 TSM

No primeiro mapa do confronto, a primeira metade da partida foi bastante acirrada entre os dois times, que disputaram round após round até empatarem em 3-3, com a MIBR jogando no lado da defesa.

Já na troca de lados, o jogo continuou tenso nos primeiros instantes, mas o elenco da TSM passou à frente do placar em 5-4 e colocou uma grande pressão nos brasileiros.

A MIBR respondeu e empatou a partida em 5-5, mas na sequência, a TSM pontuou novamente e fechou o mapa em 7-5, conquistando assim a vitória.

Villa: 7×3 TSM

No segundo mapa da série, a TSM saiu na frente no lado de ataque. A MIBR empatou na sequência, mas os americanos voltaram a pontuar e ainda aumentaram a vantagem para 3-1.

A TSM seguiu pontuando e aumentou a diferença para 4-1. No último round da primeira metade, a MIBR conseguiu diminuir a desvantagem para 4-2.

Já no lado de ataque, a situação ficou muito complicada após a TSM garantir a defesa nos últimos momentos do primeiro round e e deixar tudo em 5-2, colocando os brasileiros em uma situação de tudo ou nada no confronto.

Mesmo com a MIBR tentando se recuperar na partida, a TSM puniu os avanços da equipe e conquistou a vitória no mapa por 7-3, fechando a série em 2-0. Com isso, o time americano eliminou os brasileiros do Six Major Raleigh.


Agora, o único representante do Brasil é a FaZe Clan, que jogará as quartas de final nesta sexta-feira (16) contra a Team Empire, às 17h do horário de Brasília, com transmissão nos canais oficiais do Rainbow6 na Twitch e no YouTube.

Confira todos os jogos das quartas de final:

  • forZe x Giants Gaming – 11h
  • SpaceStation Gaming x Team Secret – 14h
  • FaZe Clan x Team Empire – 17h
  • G2 Esports x Team Solo-Mid – 20h

 

Foto de capa: Rainbow6BR

Deixe seu comentário