A Ubisoft lançou hoje (11) a Operação Ember Rise, que foi anunciada no Six Major Raleigh em 18 de agosto. A operação é a segunda do Ano 4 do Rainbow Six Siege.

Leia também:

Principais conteúdos da atualização

Com a nova Operação, dois novos operadores foram adicionados ao jogo, sendo o mexicano Goyo na defesa e a peruana Amaru no lado de ataque. Confira alguns detalhes sobre os novos personagens:

Goyo: Operador mexicano, que utiliza como seu gadget principal um escudo com uma bomba incendiária, para impedir o adversário de cruzar alguma porta ou área, e que causa bastante dano.

Amaru: Operadora peruana que terá como gadget o Garra Hook, um gancho que pode ser usado para entrar por janelas, subir em alçapões e alcançar algumas das partes do telhado dos mapas.

Além dos operadores, o clássico mapa Kanal, que veio junto com lançamento do R6 em 2015, foi totalmente remodelado e agora fará parte do jogo no competitivo.

Esta é a segunda operação do quarto ano de Rainbow Six Siege. No início de 2019, houve o lançamento da Phantom Sight, que trouxe o rework do mapa Kafe Dostoyevsky, além dos operadores Nokk (Dinamarca) e Warden (EUA). O update marca também a chegada do novo Passe de Batalha, que trará recompensas exclusivas para quem comprá-lo.

Para maiores informações sobre o conteúdo disponível nesta atualização, acesse nossa matéria ou entre no link oficial da Operação Ember Rise:

 

Foto de capa: Rainbow6

Deixe seu comentário