Ainda não deu nem tempo para desfrutar os novos operadores e o novo mapa da temporada 1 do ano 4 e já está tendo vazamentos sobre as habilidades dos próximos operadores da segunda temporada.

Segundo o mapa de conteúdo disponibilizado pela Ubisoft durante o Six Invitational 2019, os próximos operadores são uma atacante dinamarquesa e um defensor do serviço secreto dos Estados Unidos. Junto do lançamento dos novos personagens, haverá também um retrabalho do mapa Kafe Dostoyevsky.

Planos da Ubisoft para 2019 no Rainbow Six Siege – Imagem: Divulgação/Ubisoft

Em um post no fórum resetEra, o usuário “Kormora”, o mesmo responsável por descobrir sobre os retrabalhos em mapas do ano quatro mesmo antes da Ubisoft anunciar que isso iria acontecer, disse que a nova atacante dinamarquesa será especialista em camuflagem, sendo invisível para as câmeras e contendo um passo silencioso similar ao do Caveira.

Já o defensor americano, terá uma visão especial que o possibilita não sofrer com granadas atordoantes e granadas de fumaça.

O usuário do fórum relatou sobre os próximos operadores em um post no resetEra – Imagem: resetEra



Autor

Sou engenheiro Civil formado pela PUC-Campinas e tenho uma paixão muito grande por jogos eletrônicos. Me apaixonei por Counter- Strike e principalmente Rainbow Six quando comecei a jogar com meu amigos, para dar risada, e a alegria de estar com eles jogando tomou conta do meu coração e hoje eu posso contribuir com a comunidade um pouco.

Deixe seu comentário