O time brasileiro de CS:GO da MIBR está próximo de finalizar a contratação de Vito ‘kNgV-‘ Giuseppe, jogador da INTZ Esports. A informação foi apresentada para Dexerto, através do jornalista DeKay. A equipe pretende apresentar a contratação no campeonato BLAST Pro Series Moscow 2019, que acontece logo após o Major de Berlim, no dia 13 de setembro.

A transferência dependia da aprovação do visto americano para ser efetivada. Cerca de duas semanas atrás, kNg deu a notícia pelo seu Twitter que o o documento estava aprovado. Ele recebeu o visto P1, dado a atletas de alto desempenho.

Transferência após o Major

kNg vai atuar pela INTZ ainda no Major Berlin 2019. Eles conseguiram a última vaga do torneio, através do Play-in (repescagem). Já os brasileiros da MIBR, irão jogar com o treinador Wilton “zews” Prado como quinto jogador.

Assim que a transferência estiver completa, zews voltará para seu posto de técnico e então kNg entra atuando provavelmente como segundo AWPer.

Com essa transferência, será a segunda vez que o intrépido jogará pela organização Immortals. A primeira vez foi em 2017, quando o player atuou pelo elenco principal de CS:GO e chegou à final do PGL Major de Cracóvia, perdendo para a Gambit Esports por 2-1.

Com a chegada de kNg, o elenco da MIBR então ficará assim:

  • Gabriel ‘FalleN’ Toledo
  • Fernando ‘fer’ Alvarenga
  • Epitácio ‘TACO’ de Melo
  • Lucas ‘LUCAS1’ Teles (por empréstimo)
  • Vito ‘kNgV-‘ Guiseppe
  • Wilton ‘zews’ Prado (treinador)

Deixe seu comentário