Nesta última terça-feira (9), a Ubisoft anunciou que realizará uma série de banimentos em massa no Rainbow Six Siege. As infrações serão aplicadas hoje (10) em virtude do uso de exploit, no “sistema de emojis” do chat do jogo, para derrubar partidas.

Leia também

Partidas derrubadas por sistema bugado

A desenvolvedora do game afirmou que ocorreram em diversas vezes, o uso do sistema de emojis no chat do jogo para derrubar partidas. Embora este problema já tenha sido resolvido pela empresa, aqueles que fizeram uso dele serão punidos de acordo com o Código de Conduta do R6.

A Ubisoft também destacou que “os banimentos são direcionados a pessoas que abusaram da falha no uso de símbolos no chat para derrubar sessões. Ou seja, estavam usando certos emojis para encerrar jogos antes da hora. O uso normal da ferramenta não será penalizado. Por isso, se você está jogando e se comunicando direitinho, não tem nada a temer”.

Não há previsão do horário em que estes banimentos irão acontecer, tampouco a quantidade de jogadores que serão afetados pelo abuso do erro no game. Contudo, a empresa ressaltou que as sanções “terão durações variadas, conforme a severidade e frequência do uso da falha.

Fonte: PC GamesN/Reddit

Deixe seu comentário